Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:44:09
informe o texto

Notícias / Polícia

21/09/2020 às 10:13

Rapaz que estava desaparecido é encontrado morto com 4 tiros

Segundo as informações, o corpo de Igor Regis da Silva estava enterrado a dez metros de uma trilha que dá acesso ao rio Catira

Luzia Araújo

Rapaz que estava desaparecido é encontrado morto com 4 tiros

Foto: Reprodução

Um rapaz de 23 anos, que estava desaparecido há 9 dias, foi encontrado morto no município de Alto Paraguai, neste domingo (20).

Segundo as informações, o corpo de Igor Regis da Silva estava enterrado a aproximadamente 15 centímetros do solo e a dez metros de uma trilha que dá acesso ao rio Catira, que deságua no rio Paraguai. 

Haviam sinais de queimada em toda extensão da mata, onde dá acesso ao local do crime. 

Foi acionado a Politec de Tangará da Serra, e o IML de Diamantino. Na retirada do corpo, os peritos identificaram 2  marcas de disparo de arma de fogo, sendo uma na barriga e outro no peito.

A Polícia Civil investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet