Cuiabá, segunda-feira, 26/10/2020
17:55:10
informe o texto

Notícias / Geral

21/09/2020 às 14:09

Seis pessoas são presas em Operação Lei Seca

8ª edição da operação realizada em VG prendeu condutores por embriaguez ao volante

Leiagora

Seis pessoas são presas em Operação Lei Seca

Foto: GGI Sesp

A 8ª edição da Operação Lei Seca, realizada na noite deste domingo (20), em Várzea Grande, terminou com seis prisões por embriaguez ao volante. Esta foi a segunda edição após a retomada das atividades, que estavam suspensas desde março em virtude da pandemia.

Ao todo, foram realizados 84 testes de alcoolemia e 28 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Grande parte deles - 11 AITs – foram lavrados por condução de veículo sob efeito de álcool, sete por conduzir veículo sem habilitação, sete por dirigir veículo registrado sem estar licenciado e três por motivos diversos.

Durante a operação houve também a remoção de 17 veículos, sendo 12 carros e cinco motocicletas. A ação começou às 18h e terminou com a remoção dos veículos por volta das 20h40.

 
Assessoria Sesp

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet