Cuiabá, quinta-feira, 22/10/2020
20:33:09
informe o texto

Notícias / Polícia

21/09/2020 às 14:45

Homem vai parar na delegacia após destruir casa de colega que anunciou fim de 'festinha'

O dono da casa saiu para que o suspeito se acalmasse e quando retornou encontrou a casa destruída

Luzia Araújo

Homem vai parar na delegacia após destruir casa de colega que anunciou fim de 'festinha'

Foto: Reprodução

Um homem de 24 anos foi conduzido à delegacia por destruir a casa de um colega e causar um prejuízo de aproximadamente R$35 mil, após a vítima comunicar que terminaria uma festa que estava ocorrendo no local.

Segundo as informações, as partes envolvidas se encontraram em um bar, por volta das 01h30, quando decidiram ir para a casa da vítima, onde fizeram uma reunião com seis pessoas, ocasião em que ficaram ouvindo música e ingerindo bebida alcoólica.

Após um desentendimento, o dono da casa decidiu encerrar a festa, fato que não foi aceito pelo colega que ficou muito alterado e começou a pronunciar palavrões, ameaças, e tentativas de agressões. O dono da casa saiu para que o suspeito se acalmasse e quando retornou encontrou a casa destruída, com vários itens quebrados como televisão, equipamentos de som, portão e parte da cozinha.

Enquanto olhava o prejuízo na casa, o suspeito ainda teria quebrado o vidro do carro da vítima. Segundo o comunicante, o prejuízo causado é de aproximadamente R$ 35 mil.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet