Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:02:39
informe o texto

Notícias / Polícia

22/09/2020 às 07:52

Dois homens morrem após apontar armas em direção de policiais

Durante tentativa de abordagem, os suspeitos apontaram as armas em direção da equipe policial, que revidou.

Luzia Araújo

Dois homens morrem após apontar armas em direção de policiais

Foto: Rogério Cabeça de Urso

Dois homens morreram na noite desta segunda-feira (21), após suspostamente reagirem a uma tentativa de abordagem da Polícia Militar, na Comunidade Formigueiro, em Várzea Grande. Um deles foi identificado como Yan Marlon de Oliveira. Já o outro suspeito ainda não foi identificado. 

Yan Marlon fazia uso de tornozeleira eletrônica, porém se encontrava desligada. Após checagem foram constatados 23 boletins de ocorrência em desfavor dele pelos crimes de ameaça, lesão corporal, homicídio, vários de roubos, receptação, dentre outros. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, durante patrulhamento na entrada do bairro São Benedito, a guarnição se deparou com um veículo Renault Clio em atitude suspeita. Foi tentado realizar a abordagem, porém o condutor empreendeu fuga.

Já na área rural, após um certo tempo de acompanhamento, o motorista reduziu a velocidade chegando a parar, momento em que a equipe conversou com os ocupantes. Dois homens desceram pelas portas traseiras do veículo com a arma de fogo em punho. Foi ordenado que ambos soltassem a arma e colocassem a mão na cabeça, porém os suspeitos apontaram as armas em direção da equipe policial, que revidou. 

O veículo fugiu do local. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito dos suspeitos. Foram apreendidos com eles dois revólveres calibre 38 e 12 munições do mesmo calibre. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet