Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
14:19:23
informe o texto

Notícias / Polícia

22/09/2020 às 09:01

Cinco pessoas são presas com 652 quilos de cocaína na fronteira

Na busca veicular, foi localizado um compartimento oculto na carreta, contendo 600 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína

Luzia Araújo

Cinco pessoas são presas com 652 quilos de cocaína na fronteira

Foto: Gefron

Policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) apreenderam na madrugada desta segunda-feira (21), na BR-174, no município de Comodoro (656 km distante de Cuiabá), 600 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína. Na ação policial, cinco pessoas foram presas por tráfico internacional de drogas.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe policial deparou com uma carreta, no acostamento da BR-174, próximo de uma mata, junto com três veículos, sendo duas caminhonetes (Hillux e L200) e um Fiat Uno. 

Ao se aproximar, a Hillux empreendeu fuga. Foi feito o acompanhamento, sendo que a caminhonete perdeu controle da direção, saiu da estrada e os ocupantes continuaram a fuga pela região de mata a pé. Após buscas, eles não foram encontrados. 

No local onde estava a carreta e os demais veículos, foi feita abordagem aos ocupantes e busca veicular, que resultou na localização de um compartimento oculto conhecido como “mocó” na carreta, contendo 600 invólucros de substância análoga a cloridrato de cocaína, totalizando 652,600kg. 

Foi dado voz de prisão aos suspeitos pelo crime de tráfico internacional de drogas. Diante dos fatos, os veículos foram apreendidos e os suspeitos encaminhados junto com os entorpecentes à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Cáceres. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet