Cuiabá, terça-feira, 20/10/2020
08:10:30
informe o texto

Notícias / Polícia

23/09/2020 às 07:40

Adolescente com longa ficha criminal é executado com tiro na cabeça

Ele estava na companhia de um amigo quando o suspeito se aproximou em uma motocicleta, efetuou o disparo e fugiu em seguida.

Luzia Araújo

Adolescente com longa ficha criminal é executado com tiro na cabeça

Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi executado na tarde dessa terça-feira (22), no bairro Jardim Iguaçu, no município de Rondonópolis (2016 km distante de Cuiabá). O crime aconteceu na residência da vítima.

Ele estava na companhia de um amigo quando o suspeito se aproximou em uma motocicleta, efetuou o disparo e fugiu em seguida. O tiro acertou a cabeça do adolescente. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local. Uma equipe do Samu foi acionada, mas apenas constatou o óbito. O amigo do rapaz que presenciou o crime não ficou ferido. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima possuía uma longa ficha criminal e já tinha sido preso 6 vezes em flagrante somente neste ano, pelos crimes de receptação, roubo e furto. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet