Cuiabá, sábado, 31/10/2020
20:36:58
informe o texto

Notícias / Polícia

23/09/2020 às 09:31

Motorista de aplicativo é colocado em porta-malas durante roubo

Além do carro, a vítima relatou que os suspeitos levaram uma quantia em dinheiro, cartões bancários e aparelho celular dele.

Luzia Araújo

Motorista de aplicativo é colocado em porta-malas durante roubo

Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo teve o seu carro roubado durante uma corrida, em Várzea Grande, na noite dessa segunda-feira (21).  De acordo com a vítima, ele foi colocado no porta-malas do veículo pelos criminosos, que rodaram com ele pela cidade até ser abandonado no bairro Marajoara.

Os assaltantes fugiram  levando o carro da vítima, porém o veículo foi recuperado nessa terça-feira (22), no bairro Jardim Glória 1.

Leia mais: PF cumpre mandados na 75ª fase da operação Lava Jato


Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma guarnição do 4º Batalhão estava em rondas pelo bairro Jardim Glória I quando visualizou um veículo Nissan March, em meio a mata. Ao realizar checagem constou que o carro era produto de roubo e que o crime tinha ocorrido no dia anterior. 

Foi feito contato com a vítima, que relatou que estava trabalhando de motorista de aplicativo com o carro e recebeu um chamado para uma corrida para o bairro Jacarandá.

Em determinado momento da viagem, os dois passageiros anunciaram o roubo. 
Além do carro, a vítima relatou que os suspeitos levaram uma quantia em dinheiro, cartões bancários e aparelho celular dele. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet