Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:11:02
informe o texto

Notícias / Polícia

23/09/2020 às 10:45

Monitoramento de tornozeleira ajuda na identificação de suspeito de furto

Na ação foram recuperadas três bombas pulverizadoras, um DVD, dois pares de botinhas, uma bomba jato d'água e uma furadeira à gasolina

Leiagora

Monitoramento de tornozeleira ajuda na identificação de suspeito de furto

Foto: PMMT

Policiais militares do 9º BPM prenderam na madrugada desta quarta-feira (23), um homem por furto, no bairro São José em Cuiabá.

A equipe foi acionada pelo proprietário de uma loja de produtos agropecuários que acompanhava por meio do circuito de segurança a ação de dois bandidos que furtavam o estabelecimento comercial.

Leia mais: Saúde estadual transfere R$ 19 milhões aos municípios de MT

Quando os policiais chegaram ao local, não havia mais ninguém. Os suspeitos tiveram acesso a loja arrombando uma das janelas. Em diligência pela região, os agentes encontraram os produtos jogados em um terreno baldio próximo da loja.

Os policiais então consultaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), se tinha registro da presença de algum torrnozelado na área do crime. A informação foi confirmada e a localização do suspeito apontava no bairro Jardim Presidente.

O homem foi encontrado e abordado. Ele confessou a participação no crime e apontou um comparsa que conhecia por apelido, mas não sabia seu endereço.

Na ação foram recuperadas três bombas pulverizadoras, um DVD, dois pares de botinhas, uma bomba jato d'água e uma furadeira à gasolina.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet