Cuiabá, sábado, 31/10/2020
21:45:56
informe o texto

Notícias / Polícia

23/09/2020 às 10:45

Monitoramento de tornozeleira ajuda na identificação de suspeito de furto

Na ação foram recuperadas três bombas pulverizadoras, um DVD, dois pares de botinhas, uma bomba jato d'água e uma furadeira à gasolina

Leiagora

Monitoramento de tornozeleira ajuda na identificação de suspeito de furto

Foto: PMMT

Policiais militares do 9º BPM prenderam na madrugada desta quarta-feira (23), um homem por furto, no bairro São José em Cuiabá.

A equipe foi acionada pelo proprietário de uma loja de produtos agropecuários que acompanhava por meio do circuito de segurança a ação de dois bandidos que furtavam o estabelecimento comercial.

Leia mais: Saúde estadual transfere R$ 19 milhões aos municípios de MT

Quando os policiais chegaram ao local, não havia mais ninguém. Os suspeitos tiveram acesso a loja arrombando uma das janelas. Em diligência pela região, os agentes encontraram os produtos jogados em um terreno baldio próximo da loja.

Os policiais então consultaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), se tinha registro da presença de algum torrnozelado na área do crime. A informação foi confirmada e a localização do suspeito apontava no bairro Jardim Presidente.

O homem foi encontrado e abordado. Ele confessou a participação no crime e apontou um comparsa que conhecia por apelido, mas não sabia seu endereço.

Na ação foram recuperadas três bombas pulverizadoras, um DVD, dois pares de botinhas, uma bomba jato d'água e uma furadeira à gasolina.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet