Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
22:20:38
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/09/2020 às 14:42

Gestão (des)humanizada

Leiagora

Gestão (des)humanizada

Foto: Leiagora

O discurso, definitivamente, é bem diferente da prática na Prefeitura de Cuiabá. Enquanto, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) grita aos quatro ventos pregando uma gestão humanizada, a realidade é outra e pode ser vista andando nas ruas de Cuiabá. A equipe do Playagora flagrou os funcionários da prefeitura transitando em carro sucateado. Uma van toda remendada com uma faixa dessas de propaganda e sacos para tampar o vidro traseiro.

Vale ressaltar que a resolução 216 do Conselho Nacional de Trânsito determina que dirigir com os vidros danificados é uma infração grave. A penalidade prevista é de multa no valor de R$ 127,69, a retenção do veículo e cinco pontos na CNH. Além da infração de trânsito, tem a questão da falta de segurança e humanização dos servidores que estão trabalhando nessa situação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet