Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:58:27
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/09/2020 às 16:39

Coronel Fernanda segue Bolsonaro até na música

Leiagora

Coronel Fernanda segue Bolsonaro até na música

Foto: Assessoria

Cada vez mais a coronel Fernanda (Patriota) vem colando sua imagem na do presidente Jair Bolsonaro, mesmo outros candidatos tentando tirar uma 'lasquinha' do chefe do Executivo. Agora ela anunciou que segue no ritmo do presidente até na música. O reggaeton fará parte do jingle da candidata, composto pelo venezuelano El Veneco, autor do sucesso “O mito chegou”, que marcou a campanha de Bolsonaro. 

Veneco chegou até gravar um vídeo para contar a novidade e prometeu “bombar” mais uma vez ao cantar o novo jingle junto com o filho V-Hero. A letra da música será divulgada neste domingo (27), atendendo à legislação eleitoral.
Mas vai ser mais ou menos assim...para o senado, coronel Fernanda, mulher preparada, a missão já foi dada e ela aceitou...

Agora é aguardar para conferir!


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Manoel José Faria Oliveira 24/09/2020 às 00:00

    Gostaria de saber qual serviço que essa Coronel Fernanda além de policial já prestou p comunidade Matogrossense.

 
Sitevip Internet