Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
01:14:57
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/09/2020 às 17:57

Emanuel #chatiado com Mauro

Leiagora

Emanuel #chatiado com Mauro

Foto: Assessoria

A amizade entre Emanuel Pinheiro (MDB) e Mauro Mendes (DEM), definitivamente, foi por água baixo. O prefeito de Cuiabá disse que sequer fala mais com o democrata e ainda prometeu não "trocar mais farpas com o governador". O emedebista já foi coordenador de campanha de Mendes em 2012 e tinha livre acesso na prefeitura durante a gestão do Mauro na capital. O MDB também fez parte do arco de aliança de Mauro. No entanto, já não é de hoje que os dois entraram em rota de colisão, mas na tarde desta quarta, ao ser questionado pela imprensa sobre as últimas declarações de Mendes, Emanuel disse que não está "preocupado com os obstáculos criados com Mauro" e sua luta "é por Cuiabá". 

"Vejo que incomodo muito meus adversários. Muitos me tem como inimigo, mas não sou inimigo de ninguém. É dessa forma que vou tocar a campanha, olhando para a cidade, olhando para Cuiabá", declarou Emanuel em entrevista coletiva. Para o chefe do Executivo o debate é "infrutífero" e para ele tudo isso é só por causa das eleições. #chatiado, Emanuel declarou que "não vou responder mais ao governador". Em tom de paz e amor, ele disse que tratam-se de ataques gratuitos. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet