Cuiabá, terça-feira, 27/10/2020
20:33:30
informe o texto

Notícias / Política

24/09/2020 às 15:40

Emanuel diz estar pronto para enfrentar comitê da maldade

“O comitê da maldade é uma realidade que enfrento de corpo, alma e coragem", disse em coletiva de imprensa.

Eduarda Fernandes

Emanuel diz estar pronto para enfrentar comitê da maldade

Foto: Tchélo Figueiredo

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse em coletiva de imprensa nessa quarta-feira (23) estar preparado para enfrentar o comitê da maldade. Réu na Justiça Federal em ação que investiga esquema de pagamento de propina na Assembleia Legislativa e protagonista da cena do paletó, ele lamenta ser perseguido por adversários políticos desde o primeiro dia de sua gestão com “mentiras, fake news e invencionices”.

Ele garante que tudo foi armação do ex-governador Silval Barbosa e seu então chefe de gabinete Sílvio Corrêa da Costa, pois precisaram entregar “os de maior destaque” para sustentar as delações premiadas.

Leia também - Leitão quer enxugamento da máquina e reforma tributária sem aumento de imposto

O candidato à reeleição entende que o assunto será usado para tentar minar sua corrida ao Palácio Alencastro, mas não teme os ataques. “Querem atrapalhar o caminho daqueles que voam alto, sonham e querem o melhor para população e Cuiabá. O comitê da maldade é uma realidade que enfrento de corpo, alma e coragem, pois meu amor pela nossa terra é desmedido. Vou descerrar a cortina, colocar luz e foco e mostrar quem são eles que fazem o comitê da maldade desde o primeiro dia”, prometeu.

Emanuel também disse compreender que incomoda seus adversários, mas ele mesmo assegurou não ter inimigos.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet