Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
21:41:54
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

24/09/2020 às 10:14

A autoestima do Emanuel

Leiagora

A autoestima do Emanuel

Foto: Leiagora

A autoestima do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) merecia ser estudada. Sem nenhuma modéstia, o emedebista nem sequer poupou elogios a si mesmo e à gestão dele. Até parece que ele não enfrentou escandalos de corrupção em sua gestão com três secretários afastados, não colocou dinheiro no paletó e, mais recente, teve o nome envolvido em esquema de propina na ALMT. 

Questionado sobre o desgaste, o prefeito parece ignorar as críticas. "Emanuel Pinheiro (MDB) é o político mais amado e respeitado da Baixada Cuiabana". Ele pontou ainda que "despertou interesse de 12 partidos políticos" e não precisou sequer comparecer à convenção do próprio partido. "Fui escolhido por aclamação". “Se não for Emanuel, não queremos”, disse o prefeito de Cuiabá, parafraseando o clamor recebido das legendas.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Toni 24/09/2020 às 00:00

    Mais e arrogante mesmo! Só óleo de peroba causa ....kkkk

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet