Cuiabá, terça-feira, 27/10/2020
19:59:57
informe o texto

Notícias / Polícia

24/09/2020 às 08:07

Gefron apreende 133 tabletes de entorpecentes e 5 pessoas são presas

A apreensão aconteceu na região do município de Pontes e Lacerda

Luzia Araújo

Gefron apreende 133 tabletes de entorpecentes e 5 pessoas são presas

Foto: Gefron

Cinco pessoas foram presas com 133 tabletes de entorpecentes, na MT-473, no município de Pontes e Lacerda, nessa quarta-feira (23), causando prejuízo de R$ 1,9 milhão ao narcotráfico. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe do Gefron estava em patrulhamento pela MT-473, no município de Pontes e Lacerda, quando deparou com um veículo Gol, com cinco ocupantes, em atitude suspeita. 

Os policiais abordaram o veículo, momento em que um dos suspeitos tentou fugir correndo, mas foi contido. Foi realizada busca veicular e encontrado dentro do veículo diversos sacos,  contendo 133 tabletes de entorpecentes, sendo 67 tabletes de substância análoga a pasta base, 64 tabletes de substância análoga a maconha, do tipo skank, 02 tabletes de cocaína e 04 sacolas pequenas contendo maconha.

Os suspeitos afirmaram que estavam transportando a droga de origem boliviana até o município de Pontes e Lacerda. Em checagem foi constado que 3 suspeitos já tinham passagens criminais. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet