Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
07:50:51
informe o texto

Notícias / Polícia

24/09/2020 às 08:07

Gefron apreende 133 tabletes de entorpecentes e 5 pessoas são presas

A apreensão aconteceu na região do município de Pontes e Lacerda

Luzia Araújo

Gefron apreende 133 tabletes de entorpecentes e 5 pessoas são presas

Foto: Gefron

Cinco pessoas foram presas com 133 tabletes de entorpecentes, na MT-473, no município de Pontes e Lacerda, nessa quarta-feira (23), causando prejuízo de R$ 1,9 milhão ao narcotráfico. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe do Gefron estava em patrulhamento pela MT-473, no município de Pontes e Lacerda, quando deparou com um veículo Gol, com cinco ocupantes, em atitude suspeita. 

Os policiais abordaram o veículo, momento em que um dos suspeitos tentou fugir correndo, mas foi contido. Foi realizada busca veicular e encontrado dentro do veículo diversos sacos,  contendo 133 tabletes de entorpecentes, sendo 67 tabletes de substância análoga a pasta base, 64 tabletes de substância análoga a maconha, do tipo skank, 02 tabletes de cocaína e 04 sacolas pequenas contendo maconha.

Os suspeitos afirmaram que estavam transportando a droga de origem boliviana até o município de Pontes e Lacerda. Em checagem foi constado que 3 suspeitos já tinham passagens criminais. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet