Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:15:45
informe o texto

Notícias / Variedades

24/09/2020 às 10:32

Intérprete de 'Louro José' está com covid-19

Ele dividiu a bancada com Ana Maria Braga no programa na manhã de quarta-feira. A apresentadora em São Paulo e ele no Rio. Se a atração não foi gravada, ele esteve nos Estúdios Globo

Fábia Oliveira - O DIA

Intérprete de 'Louro José' está com covid-19

Foto: Reprodução

Tom Veiga, o Louro José, está com a Covid-19 e foi o próprio apresentador que contou para os amigos sobre a doença na noite desta quarta-feira (23).

Ele está usando direto um oxímetro, um dispositivo usado para monitorar a quantidade de oxigênio transportado no corpo muito usado e recomendado nos pacientes com coronavírus pelos médicos. Ele compartilhou uma foto com o aparelho e escreveu na legenda: 'Meu novo companheiro'. Tom foi submetido a um cateterismo há três anos.

Não demorou muito para que vários conhecidos do apresentador desejassem uma recuperação rápida e revelassem também a utilização do equipamento no tratamento contra a Covid-19.

Tom Veiga dividiu a bancada com Ana Maria Braga no programa na manhã desta quarta-feira (23). A apresentadora em São Paulo e ele no Rio. Se a atração não foi gravada, Tom esteve nos Estúdios Globo. Xi!
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet