Cuiabá, sexta-feira, 27/11/2020
08:30:11
informe o texto

Notícias / Política

24/09/2020 às 12:20

Abdo defende campanha propositiva, mas não irá recuar aos ataques de adversários

Atual prefeito de Jaciara coloca nome à disposição para ser reeleito e manter a cidade no caminho das diversas melhorias e obras realizadas

Leiagora

Abdo defende campanha propositiva, mas não irá recuar aos ataques de adversários

Foto: Assessoria

Candidato à reeleição para a prefeitura de Jaciara, Abdo (PSDB) defendeu uma campanha propositiva, porém, já adiantou que não irá recuar aos ataques dos adversários e não aceitará fakes news. Na segunda disputa, o tucano vai pautar sua campanha nos feitos realizados frente à gestão municipal.

“Temos um plano de governo real e palpável, no qual o de 2016 conseguimos efetivar em mais de 85%. Busquei sempre o melhor para a população. Assumimos uma cidade com muitos problemas, hospital quase fechado, escolas abandonadas, a parte social com muitos problemas. Então, trabalhamos muito e com dedicação total para sanar os problemas e melhorar a vida da população. Não podemos deixar que ataques vindos dos adversários interfiram na nossa campanha”, disse.  

Em quase quatro anos de mandato, Abdo realizou muito mais obras e ações do que os 12 que o principal grupo adversário teve à frente da prefeitura de Jaciara. Com isso, pretende abrir o olho da população para que não caia em rede de mentiras que já começam a se espalhar, principalmente pelas redes sociais.

“Não gosto desse tipo de política, mas não podemos recuar se formos provocados. Vamos priorizar mostrar que temos um plano bem definido que é manter essa evolução que vemos em Jaciara em todos os segmentos. Espero poder contar com o apoio para continuar nessa toada, nessas entregas, para Jaciara continuar avançando”, finalizou Abdo.

 
Da Assessoria 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet