Cuiabá, quinta-feira, 22/10/2020
23:38:17
informe o texto

Notícias / Polícia

24/09/2020 às 12:41

PM prende suspeito por agredir a pauladas pai e adolescente

As vítimas foram conduzidas ao Hospital das Clínicas do município.

Leiagora

Nesta quinta-feira (24), a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos e apreendeu um adolescente (16), por homicídio doloso tentado e lesão corporal, em Comodoro. Os suspeitos são acusados de agredir a pauladas uma adolescente 11 anos de idade e o pai dela. As vítimas foram conduzidas ao Hospital das Clínicas do município. 
 
A PM foi acionada ainda na madrugada, por volta de 1 hora, os militares foram solicitados para verificar uma ocorrência em que três homens teria arrombado a porta de uma residência e tentado a matar um homem e sua filha. 

Leia mais: Abdo defende campanha propositiva, mas não irá recuar aos ataques de adversários
 
De imediato, a equipe de policiais foi até o endereço no bairro Área Seca. Uma criança de sete anos foi encontrada chorando;a menor relatou à polícia que uns homens queriam matar seu pai e a irmã. 
 
A polícia fez rondas na região e localizou as duas vítimas machucadas; a criança contou que havia levado pauladas em seu braço e reclamava de muitas dores. O homem disse que estava com dores no peito e nas costas e que foi agredido com os golpes de madeira. Os policiais encaminharam rapidamente as vítimas ao hospital da cidade.
 
A vítima descreveu os três suspeitos. Durante diligência no bairro Cidade Alta, a polícia conseguiu encontrar dois dos suspeitos ainda na rua. Os dois homens confessaram que foram até a casa das vítimas para acerto de contas.  

Um dos suspeitos , o maior de idade, contou que faz parte de uma organização criminosa e que age a serviço do grupo, dentro e fora dos presídios. O homem disse ainda estava seis meses fora da cidade, ele já foi preso sete vezes por tráfico de drogas e roubo.A dupla foi conduzida à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet