Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:07:09
informe o texto

Notícias / Polícia

24/09/2020 às 12:41

PM prende suspeito por agredir a pauladas pai e adolescente

As vítimas foram conduzidas ao Hospital das Clínicas do município.

Leiagora

Nesta quinta-feira (24), a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos e apreendeu um adolescente (16), por homicídio doloso tentado e lesão corporal, em Comodoro. Os suspeitos são acusados de agredir a pauladas uma adolescente 11 anos de idade e o pai dela. As vítimas foram conduzidas ao Hospital das Clínicas do município. 
 
A PM foi acionada ainda na madrugada, por volta de 1 hora, os militares foram solicitados para verificar uma ocorrência em que três homens teria arrombado a porta de uma residência e tentado a matar um homem e sua filha. 

Leia mais: Abdo defende campanha propositiva, mas não irá recuar aos ataques de adversários
 
De imediato, a equipe de policiais foi até o endereço no bairro Área Seca. Uma criança de sete anos foi encontrada chorando;a menor relatou à polícia que uns homens queriam matar seu pai e a irmã. 
 
A polícia fez rondas na região e localizou as duas vítimas machucadas; a criança contou que havia levado pauladas em seu braço e reclamava de muitas dores. O homem disse que estava com dores no peito e nas costas e que foi agredido com os golpes de madeira. Os policiais encaminharam rapidamente as vítimas ao hospital da cidade.
 
A vítima descreveu os três suspeitos. Durante diligência no bairro Cidade Alta, a polícia conseguiu encontrar dois dos suspeitos ainda na rua. Os dois homens confessaram que foram até a casa das vítimas para acerto de contas.  

Um dos suspeitos , o maior de idade, contou que faz parte de uma organização criminosa e que age a serviço do grupo, dentro e fora dos presídios. O homem disse ainda estava seis meses fora da cidade, ele já foi preso sete vezes por tráfico de drogas e roubo.A dupla foi conduzida à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet