Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
02:55:27
informe o texto

Notícias / Polícia

24/09/2020 às 15:10

Homem é pego com droga e oferece dinheiro a policiais para não ser preso

Os policiais seguiam até a casa do suspeito, quando ele se identificou como construtor de casas e ofereceu aos policiais R$ 60 mil para não ser preso

Leiagora

Policiais militares do 4º BPM prenderam na noite desta quarta-feira (23), um homem por tráfico de droga e corrupção ativa, no bairro Jardim Gloria, em Várzea Grande.

Os policiais estavam no encalço de um homem em uma caminhonete Ford F250 preta, que horas antes tinha entregado droga para um motociclista que já tinha sido detido no bairro Parque Paiguás.  

Leia mais: Focos de incêndio no Pantanal mato-grossense reduzem em 80%

Em diligência, o denunciado foi localizado e encontrado dentro da caminhonete um tablete de maconha tipo skank debaixo do banco do motorista.

Os policiais seguiam até a casa do suspeito, quando ele se identificou como construtor de casas e ofereceu aos policiais R$ 60 mil para não ser preso.

Na residência, os agentes encontraram outro tablete de maconha. Durante o procedimento, o homem quebrou o celular o jogando no chão. Ele ainda alegou ser hipertenso e foi conduzido ao Pronto Socorro onde foi medicado e logo depois entregue na delegacia.

Em sua ficha criminal constou passagens por associação ao tráfico de drogas, adulteração de identificador de veiculo e receptação.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet