Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
09:54:31
informe o texto

Notícias / Polícia

25/09/2020 às 08:16

Líder religioso é preso por estuprar enteada com necessidades especiais

De acordo com as investigações , ele se valia da condição de saúde e da vulnerabilidade da vítima para cometer o abuso.

Leiagora

Líder religioso é preso por estuprar enteada com necessidades especiais

Foto: Reprodução

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (Dedm) de Cáceres cumpriram nesta quarta-feira (23) um mandado de prisão preventiva contra um líder religioso investigado por estupro de vulnerável. O crime foi cometido contra a enteada do suspeito, de 21 anos, que tem necessidades especiais.

O homem foi preso em seu serviço, no bairro São José. De acordo com as investigações , ele se valia da condição de saúde e da vulnerabilidade da vítima para cometer o abuso. 

A Polícia Civil começou a investigar o caso há duas semanas, após a mãe da vítima procurar a DEDM de Cáceres para registrar o boletim de ocorrência.

Leia mais: Conselheiro lembra gasto milionário, obras e afirma: 'foi um erro termos feito Copa em MT'

Conforme a apuração, irmãs da vítima flagraram o padrasto, de 59 anos, mantendo relação sexual durante a madrugada com a vítima e contaram sobre o fato à mãe delas. A vítima afirmou que os abusos ocorreram por diversas vezes e, principalmente, durante a noite, enquanto todos dormiam.

A mãe da vítima contou à delegada Judá Maali Marcondes que chegou a questionar o suspeito e ele não se explicou, apenas saiu da casa. 

Na delegacia, após ser preso, o homem alegou que confundiu a enteada com sua esposa, pois segundo ele, ambas tem o mesmo tipo de corpo.

Laudos periciais solicitados comprovaram o abuso sexual e com base nas provas, a delegada Judá Maali representou à Justiça pela prisão preventiva do investigado.

Ele foi encaminhado para a unidade prisional de Cáceres, onde permanece à disposição da justiça.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet