Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:44:25
informe o texto

Notícias / Polícia

25/09/2020 às 08:37

Durante caça, indígena é confundida com animal, leva tiro e morre

Ela estava com familiares quando foi confundida com um animal.

Luzia Araújo

Durante caça, indígena é confundida com animal, leva tiro e morre

Foto: Reprodução

Uma indígena da aldeia Umutina, no município de Barra do Bugres, morreu após levar um tiro durante uma caçada nessa quinta-feira (24). Ela estava com familiares quando foi confundida com um animal. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a indígena foi socorrida, mas deu entrada no pronto-socorro da cidade já sem vida. A Polícia Militar foi acionada por funcionários da unidade de saúde. 

O motorista da ambulância informou que buscou a vítima a aproximadamente 15 km da região indígena denominada Piapó dentro das terras da aldeia Umutina. Ao chegar no local deparou com alguns indígenas que relataram que eram parentes da vítima e que estavam caçando quando confundiram a indígena com uma caça e efetuaram o disparo, atingindo a clavícula da mulher. 

Até o final da confecção do BO, não foi possível identificar o autor do disparo.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet