Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:30:06
informe o texto

Notícias / Variedades

25/09/2020 às 10:51

Fernando Zor processa ex após ser chamado de 'pai ausente'

Sertanejo abre processo por danos morais e consegue uma liminar que proíbe Aline Oliveira expor a relação dele com a filha

FÁBIA OLIVEIRA - O DIA

O sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com o Sorocaba, acionou judicialmente Aline Oliveira, que vem a ser sua ex e mãe de sua filha primogênita.

O cantor abriu um processo contra a empresária por danos morais, após ela ter desabafado publicamente sobre ele sempre ter sido um pai ausente para a jovem Kamily, hoje com 18 anos.

Segundo a coluna soube, Fernando Zor conseguiu uma liminar para proibir que Aline toque em seu nome publicamente ou exponha qualquer coisa sobre a relação dele com a filha.

Procurada para saber se irá recorrer da liminar, Aline não retornou o contato até o fechamento desta matéria.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet