Cuiabá, quinta-feira, 22/10/2020
23:01:08
informe o texto

Notícias / Variedades

25/09/2020 às 10:51

Fernando Zor processa ex após ser chamado de 'pai ausente'

Sertanejo abre processo por danos morais e consegue uma liminar que proíbe Aline Oliveira expor a relação dele com a filha

FÁBIA OLIVEIRA - O DIA

O sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com o Sorocaba, acionou judicialmente Aline Oliveira, que vem a ser sua ex e mãe de sua filha primogênita.

O cantor abriu um processo contra a empresária por danos morais, após ela ter desabafado publicamente sobre ele sempre ter sido um pai ausente para a jovem Kamily, hoje com 18 anos.

Segundo a coluna soube, Fernando Zor conseguiu uma liminar para proibir que Aline toque em seu nome publicamente ou exponha qualquer coisa sobre a relação dele com a filha.

Procurada para saber se irá recorrer da liminar, Aline não retornou o contato até o fechamento desta matéria.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet