Cuiabá, sábado, 20/04/2024
06:18:39
informe o texto

Notícias / Variedades

25/09/2020 às 12:10

Mayra Cardi anuncia na rede que vai sair com um rapaz

'A ideia é que ele esfregue a minha cara', disse

FÁBIA OLIVEIRA - O DIA

Mayra Cardi anuncia na rede que vai sair com um rapaz

Foto: Reprodução

Na última quinta-feira, iMayra Cardi - que ama fazer da sua vida um reality - contou que ela teria o seu "primeiro date" (encontro) após a separação com Arthur Aguiar. Segundo consta, eles terminaram o casamento em maio. Ela até gravou um vídeo mostrando o seu look.

"Tenho um date hoje. Um encontro mara. Tomara que ele não me assista, se ele me assistir, ele já vai ver minha roupa antes de chegar... e a vergonha que eu estou passando aqui falando sobre o date... Tenho que estar mara, sexy...", disse.

Mesmo com vergonha, ela continuou falando: "A minha maquiagem tem que durar porque a ideia é que ele esfregue a minha cara... Não vou passar batom pra não manchar.. Eu saio pra fazer encontro com botox vencido... Meu Deus", revelou ela, que deve ter ganhado até uma nova ruga de preocupação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet