Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:23:51
informe o texto

Notícias / Polícia

25/09/2020 às 11:54

Homem é preso com entorpecentes em casa abandonada

O espaço era usado para venda e consumo de drogas

Leiagora

Homem é preso com entorpecentes em casa abandonada

Foto: Reprodução

Uma equipe da Cavalaria prendeu na madrugada desta sexta-feira (25), um homem por tráfico de droga, no bairro Jardim Novo Horizonte, em Cuiabá.

Os policiais realizavam ronda quando perceberam um grupo de pessoas em uma casa abandonada. Ao se aproximar, as pessoas correram, não sendo localizadas. No local, ficaram papelotes de droga no chão.

Devido ser um espaço de venda e uso de entorpecente, os policiais voltaram horas depois ao mesmo local quando encontraram o suspeito que correu, mas foi contido. Ele carregava um pedaço de pasta base de cocaína. Via sistema, constou em seu nome passagens criminais por tráfico de droga.

O homem confessou ser traficante e levou os militares até sua casa onde foram encontradas cinco tabletes de maconha, porções de cocaína e de pasta base, além de quatro celulares.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet