Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:29:37
informe o texto

Notícias / Polícia

25/09/2020 às 13:12

Bebê recém-nascido é salvo por policiais após se engasgar; VEJA VÍDEO

O caso aconteceu no bairro CPA 2

Luzia Araújo

Bebê recém-nascido é salvo por policiais após se engasgar; VEJA VÍDEO

Foto: PMMT

O salvamento de um bebê recém-nascido que estava engasgado marcou a sexta-feira (25) dos policiais militares soldado F.Cruz, soldado Laura e soldado de Paula, que realizavam mais um dia de policiamento no bairro CPA 2, em Cuiabá. 

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição estava na Praça Cultural quando moradores desesperados informando que uma mulher estava com o filho engasgado e desacordado em seus braços, sem saber o que fazer. 

Rapidamente, os policiais deslocaram e no local encontraram o recém-nascido, ficando de cor roxa. Foi então que a soldado Laura realizou os procedimentos de primeiros socorros como massagem no intuito de desobstruir as vias aéreas, porém sem sucesso, momento em que a militar realizou a sucção nasal conseguindo salvar a criança. 

A guarnição deslocou com o recém-nascido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, onde os enfermeiros deram prosseguimento no atendimento ficando em observação e já fora de risco. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet