Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:33:58
informe o texto

Notícias / Esporte

25/09/2020 às 17:34

Gabriel Jesus é cortado da seleção por lesão e Matheus Cunha é chamado

Atacante do Hertha tem primeira convocação para seleção principal

Leiagora

Gabriel Jesus é cortado da seleção por lesão e Matheus Cunha é chamado

Foto: Annegret Hilse / Reuters

O atacante Matheus Cunha é mais uma novidade na lista do técnico Tite para a estreia do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Ele foi convocado para a vaga de Gabriel Jesus, cortado por causa de uma lesão, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (25).

Será a primeira vez do atacante do Hertha Berlim na equipe principal. Ele tem várias passagens pelas seleções brasileiras de base.

Leia também - Covid-19: com seis infectados, Fla encara Barcelona-EQU nesta terça

Gabriel Jesus se machucou em um jogo do Manchester City pelo Campeonato Inglês. Assim, a comissão médica da seleção entrou em contato com o clube inglês e constatou que ele não estaria apto para os jogos contra Bolívia e Peru, respectivamente nos dias 9 de outubro, em São Paulo, e 13 de outubro, em Lima.

A seleção inicia sua preparação para a estreia nas Eliminatórias no dia 5 de outubro com treinos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

 
Com informações da Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet