Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:31:18
informe o texto

Notícias / Polícia

26/09/2020 às 08:38

Dois homens são executados em bairros de VG

Os crimes aconteceram em dois bairros da cidade

Luzia Araújo

Dois homens são executados em bairros de VG

Foto: Rogério Cabeça de Urso

Dois homicídios foram registrados em Várzea Grande na noite desse sexta-feira (25). No bairro Marajoara, um homem de 31 anos, identificado como Cláudio Jorge de Sousa, foi assassinado a tiros por dois homens em uma motocicleta. O crime aconteceu por volta das 23h20.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima possuía 6 passagens criminais e estava “jurada de morte” por ter cometido furtos na região. De acordo com relatos da equipe do Samu, Cláudio foi alvejada por disparos de arma de fogo na região da cabeça e tórax.

Leia mais: Militares da Força Nacional iniciam combate aos incêndios
                                                                                                                   
Em uma das ruas do bairro Jardim Eldorado, um homem identificado como Edimilson de Campos Filho, de 42 anos, também foi morto a tiros. Moradores ouviram os disparos de arma de fogo e acionaram a polícia. Ao chegar no local, a guarnição encontrou o homem caído ao lado da motocicleta dele. Uma equipe do Samu confirmou a morte da vítima. 

Ele foi alvejado por aproximadamente seis disparos de arma de fogo e não possuía antecedentes criminais.   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet