Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
16:26:49
informe o texto

Notícias / Polícia

26/09/2020 às 09:45

Homem é encontrado morto em casa após sumiço

No imóvel, não havia sinal de arrombamento e luta corporal.

Luzia Araújo

Homem é encontrado morto em casa após sumiço

Foto: Reprodução

Um homem foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, nessa sexta-feira (25). A princípio da polícia suspeita em morte natural. No imóvel, não havia sinal de arrombamento e luta corporal. 

Segundo informações da Polícia Militar, o cadáver foi encontrado pelos vizinhos da vítima, após desconfiarem do sumiço do homem.

Leia mais: Operação integrada localiza plantação de maconha em mata
 
De acordo com os populares, o morador da residência não era visto desde quinta-feira (24), então eles resolveram entrar na casa onde a vítima morava. Eles encontraram a porta escorada e ao entrar no interior da residência encontraram o homem caído ao solo, já sem vida e sem sinais de violência.

Uma equipe da Polícia Militar e do Samu foram acionados, sendo o óbito da vítima confirmada pela equipe médica. O caso será investigado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet