Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:33:08
informe o texto

Notícias / Polícia

27/09/2020 às 11:03

Homem é preso em flagrante com 20 quilos de entorpecentes

O suspeito de 33 anos foi preso após ser flagrado pelos policiais civis com o entorpecente em uma residência no bairro Residencial Glória.

Leiagora

Homem é preso em flagrante com 20 quilos de entorpecentes

Foto: Reprodução

Aproximadamente vinte quilos de entorpecentes, entre maconha e pasta base, foram apreendidos e um homem preso pela Polícia Civil do município de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) nesta sexta-feira (25), durante de investigação de combate ao tráfico de drogas na região. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia Regional de Pontes e Lacerda. 

O suspeito de 33 anos foi preso após ser flagrado pelos policiais civis com o entorpecente em uma residência no bairro Residencial Glória.

Leia mais:  Média de mortes por covid-19 no Brasil cai 10,35% em uma semana

Após monitoramento da Polícia Civil para levantar informações sobre bocas de fumo foi descoberto que nesta madrugada um carregamento de droga havia chegado na cidade e a carga seria levada para outro local. 

Diante das informações, os investigadores passaram a vigiar as proximidades da casa do suspeito, quando avistaram a motocicleta utilizada pela investigado na garagem da residência. Os policiais também notaram som alto e movimentação de pessoas no interior do imóvel, além de um forte odor característico de entorpecente. 

Com base nos indícios, os policiais civis se aproximaram do endereço e conseguiram abordar o morador em posse de oito tabletes de maconha. Dentro do quarto foram encontrados mais quatro pacotes que estavam em uma mochila, embaixo da cama e tabletes em uma gaveta do guarda-roupa, todos de maconha. Também foram apreendidos 10 porções de pasta base de cocaína.

Com o flagrante, o suspeito foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Pontes e Lacerda, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Os entorpecentes apreendisos serão encaminhados para perícia.

 Após a confecção dos autos o preso foi encaminhado para o Centro de Detenção de Pontes e Lacerda e ficará à disposição da Justiça.

 
Assessoria PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet