Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
10:51:05
informe o texto

Notícias / Polícia

28/09/2020 às 09:14

Rapaz é encontrado morto com 14 tiros

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os autores do crime.

Luzia Araújo

Rapaz é encontrado morto com 14 tiros

Foto: Reprodução

Um rapaz identificado como Francisco Elielson de Lima, de 21 anos, foi encontrado morto com 14 tiros na tarde deste domingo (27), no bairro Pioneiro, no município de Lucas do Rio Verde (334 km distante de Cuiabá). 

Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz foi encontrado caído próximo ao poço de captação de água do serviço de tratamento e fornecimento de água, já sem vida.

A equipe da Politec foi acionada, sendo encontrado próximo ao corpo seis cápsulas calibre 380 e constatado que a vítima estava com aproximadamente 14 perfurações. A equipe da Polícia Militar realizou diligências nas proximidades, conseguindo identificar a casa da vítima, assim como o seu documento de identidade e aparelho celular.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os autores do crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet