Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:12:42
informe o texto

Notícias / Polícia

28/09/2020 às 09:41

Rapaz morre em colisão entre motocicletas

O acidente aconteceu no município de Nova Mutum (242 km distante de Cuiabá).

Luzia Araújo

Rapaz morre em colisão entre motocicletas

Foto: Reprodução

Um rapaz identificado como Marcelo Ferreira Nunes, de 24 anos, morreu em um acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas, na madrugada desse domingo (27), no bairro Lírio dos Campos, no município de Nova Mutum (242 km distante de Cuiabá). 

Segundo informações da Polícia Civil, uma das motocicletas trafegava na avenida das gaivotas, e a outra trafegava na rua dos cactos,  com uma garupa e  uma criança de 02 anos, porém o condutor  não parou na preferencial, momento em que as duas motocicletas colidiram.

O motociclista que trafegava na avenida das gaivotas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras vítimas foram encaminhadas à Unidade de Saúde. A Polícia Civil investiga o acidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet