Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
20:01:44
informe o texto

Notícias / Polícia

28/09/2020 às 10:33

Rapaz atinge mulher com telha e ameaça afogar bebê durante briga

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher relatou que estava bebendo com o suspeito

Luzia Araújo

Um rapaz de 20 anos foi preso nesse sábado (29), após agredir uma mulher e uma adolescente, além de ameaçar afogar um bebê de um ano em um córrego, no município de Indiavaí (367 km distante de Cuiabá).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher relatou que estava bebendo com o suspeito quando chegou a adolescente de 16 anos, que é companheira do rapaz, e começaram a discutir, momento em que o suspeito partiu para agredir a adolescente com socos e chutes e a mulher tentou conter o suspeito, que pegou uma telha de cerâmica e atirou na cabeça dela.

A mulher desmaiou e ao acordar, ela viu o rapaz com o filho dela no colo, indo em direção ao córrego e dizendo que iria jogar a criança dentro da água. A mulher correu atrás do suspeito e às margens do córrego entrou em luta corporal com ele, conseguindo salvar o filho.  Ela voltou para residência onde permaneceu trancada até a chegada da polícia.

A companheira do suspeito foi levada para pronto-socorro onde foi diagnosticada com uma lesão no braço, sendo necessário encaminhá-la para atendimento médico em Araputanga. A mulher  também foi levada a Araputanga com corte na cabeça, além de outras escoriações. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet