Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
22:02:22
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

28/09/2020 às 12:02

PF atrás de Emanuelzinho

Leiagora

PF atrás de Emanuelzinho

Foto: Arquivo Câmara Federal

Dois anos depois, a Polícia Federal segue na cola de Emanuelzinho. Deu em A Gazeta que uma investigação apura a compra de votos que teria beneficiado o deputado federal Emanuelzinho, filho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e que agora disputa a Prefeitura de Várzea Grande pelo PTB. 

A investigação teria sido feita pelo Gaeco que flagrou movimentações suspeitas que caracterizam com um esquema de compra de voto realizado por funcionários da subprefeitura. O que indica ainda um possível uso da máquina para beneficiar o filho do prefeito. 

Agora resta saber quanto tempo mais vai levar para que a denúncia chegue à justiça e o processo tenha andamento. Já que se passaram dois anos, Emanuelzinho já concorre a outro cargo e pelo andar da carruagem corre o risco de concluir o mandato e nada acontecer. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet