Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
13:00:45
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

28/09/2020 às 12:02

PF atrás de Emanuelzinho

Leiagora

PF atrás de Emanuelzinho

Foto: Arquivo Câmara Federal

Dois anos depois, a Polícia Federal segue na cola de Emanuelzinho. Deu em A Gazeta que uma investigação apura a compra de votos que teria beneficiado o deputado federal Emanuelzinho, filho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e que agora disputa a Prefeitura de Várzea Grande pelo PTB. 

A investigação teria sido feita pelo Gaeco que flagrou movimentações suspeitas que caracterizam com um esquema de compra de voto realizado por funcionários da subprefeitura. O que indica ainda um possível uso da máquina para beneficiar o filho do prefeito. 

Agora resta saber quanto tempo mais vai levar para que a denúncia chegue à justiça e o processo tenha andamento. Já que se passaram dois anos, Emanuelzinho já concorre a outro cargo e pelo andar da carruagem corre o risco de concluir o mandato e nada acontecer. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet