Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
01:11:29
informe o texto

Notícias / Geral

28/09/2020 às 17:45

Vinícius, o Zé Beleza, é encontrado morto e causa comoção nas redes sociais

A morte foi confirmada por familiares em comunicado na rede social.

Alline Marques

Vinícius Peixoto, mais conhecido como Zé Beleza, morreu nesta segunda-feira (28). Ele era muito conhecido no meio do samba e atuava como divulgador dos eventos de pagode. A morte foi confirmada por familiares em comunicado na rede social.
 
“Boa tarde, infelizmente perdemos o nosso querido familiar e amigo Vinícius Peixoto. Em breve daremos maiores informações sobre o velório/sepultamento. Pedimos orações a todos nesse momento difícil. Anteciosamente, Família Peixoto”, diz o comunicado na página do facebook.

O corpo dele foi encontrado em casa na tarde de hoje e a morte causou comoção nas redes sociais dos amigos e artistas regionais do samba.

 

Boa tarde, infelizmente perdemos o nosso querido familiar e amigo Vinícius Peixoto. Em breve daremos maiores informações...

Publicado por Vinícius Peixoto em Segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet