Cuiabá, segunda-feira, 15/04/2024
23:58:32
informe o texto

Notícias / Variedades

29/09/2020 às 09:00

Após negar plásticas, Marília Mendonça confessa mudanças no visual

A cantora desabafou, em tom de brincadeira, sobre os questionamentos de intervenções cirúrgicas

DO METRÓPOLES

Após negar plásticas, Marília Mendonça confessa mudanças no visual

Foto: Reprodução

Depois de negar ter feito cirurgia plástica, Marília Mendonça acabou confessando o uso de preenchimento labial. Nessa segunda-feira (28), a Rainha da Sofrência publicou vídeos nas redes sociais falando sobre o assunto.

“Acabei de postar uma foto e tem um monte de gente perguntando que plástica que eu fiz. Queria dizer para vocês pararem com isso porque não estão contribuindo com o ego de uma leonina. Porque aí eu fico me achando mais gata ainda do que eu sou”, desabafou, em tom de brincadeira.

No entanto, a goiana resolveu contar as mudanças na aparência. “Está piorando a situação aqui. Faz isso, não. Senão vou querer postar três selfies por dia. ‘Sou toda natural, sou bonita pra caramba’. Vou contar todos os segredos da minha beleza. Primeiramente, eu já nasci assim, muito linda, aos olhos do Pai. E aí conto com uma ajudinha de procedimentos estéticos”, revelou a cantora.

“Esse cabelo, comprei. Já tinha a boca um pouquinho avantajada, coloquei um pouquinho só [de preenchimento] para dar uma melhorada, achei que ficou lindo, maravilhoso. Cílios, maquiagem. E é isso. Estou fazendo uma dieta, estou treinando. Tudo que eu puder melhorar”, declarou.

Marília elencou, ainda, uma boa iluminação para a mudança no visual. “O resto é isso mesmo, tem que nascer com o restante, não tem jeito”, completou ela, sem perder o bom humor.

Já no Twitter, Marília falou sobre o assunto, mas de uma forma mais séria. “Não dói elogiar outras mulheres, não, mulherada. Se você achar a pessoa bonita, pode falar que ela está bonita. Essa coisa de minimizar falando que fez cirurgia é tão antiga, tão século vinte. ‘Nossa, está bonita porque tem dinheiro’. Beleza. E o esforço que eu fiz para consegui-lo? [risos]. Para com isso, gente, feiura”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet