Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:43:36
informe o texto

Notícias / Polícia

29/09/2020 às 10:08

Polícia prende traficante com porções de maconha, pasta base e cocaína no bairro Tijucal

O suspeito comercializava a droga na residência em que morava com o pai e a irmã

Leiagora

Um traficante que atuava na região do bairro Tijucal em Cuiabá foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (28), em mais uma investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Na casa do suspeito, foram apreendidas várias porções de entorpecentes, dinheiro e apetrechos relacionados ao tráfico.

O suspeito já era investigado pela equipe da DRE, que recebeu diversas informações sobre a comercialização de entorpecentes na região. Em monitoramento do endereço, os policiais perceberam a movimentação de vários possíveis usuários que entravam e saiam rapidamente do local.

Com base nos indícios levantados, os policiais da DRE decidiram realizar a abordagem do suspeito no momento em que ele saia de casa. Na porta da residência, os policiais já notaram o forte cheiro de entorpecente (maconha e pasta base de cocaína), além do visível nervosismo apresentado pelo investigado.

Em buscas no quarta do suspeito, for encontrado um saco preto com várias pedras de pasta base de cocaína, um prato com uma porção grande de ácido bórico, três porções pequenas de maconha já embaladas para venda, 47 porções pequenas de pasta base de cocaína (escondidas no cesto de roupa suja), duas balanças de precisão, caderno de contabilidade do tráfico e R$ 571 em dinheiro.

Em conversa com familiares que moravam na casa, eles disseram que desconfiavam do envolvimento do suspeito com a atividade ilícita, devido a grande quantidade de pessoas que o procuravam.

Diante do flagrante, todo o material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido a DRE, onde foi interrogado e autuado por tráfico de drogas.

 
Assessoria PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet