Cuiabá, sexta-feira, 30/10/2020
14:35:32
informe o texto

Notícias / Polícia

29/09/2020 às 11:12

Rapaz confessa que matou ex-namorada depois de encontrar pílula do dia seguinte

Laine Alves Dias, de 16 anos, encontrada morta nessa segunda-feira (28), em Várzea Grande, com ferimentos na cabeça

Luzia Araújo

Rapaz confessa que matou ex-namorada depois de encontrar pílula do dia seguinte

Foto: Reprodução

O ex-namorado da adolescente Laine Alves Dias, de 16 anos, encontrada morta nessa segunda-feira (28), em Várzea Grande, foi preso em flagrante após confessar que matou a jovem com golpes de pedradas na cabeça. A prisão aconteceu na noite de ontem (28), após diligências da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP).

O rapaz de 25 anos disse que matou a vítima depois de encontrar uma pílula do dia seguinte na casa da jovem, no bairro Jardim Eldorado. De acordo com informações da Polícia Militar, a adolescente foi encontrado deitada na cama, com ferimentos na cabeça e no rosto. 

Em depoimento na DHPP, o suspeito apresentou informações contraditórias e depois acabou confessando o crime. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado (motivo fútil, uso de meio cruel, recurso que impossibilitou defesa da vítima e feminicídio).

O inquérito policial será conduzido pela delegada Eliane Moraes que representará à Justiça pela conversão da prisão em flagrante por prisão preventiva.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet