Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
07:06:18
informe o texto

Notícias / Polícia

29/09/2020 às 11:12

Rapaz confessa que matou ex-namorada depois de encontrar pílula do dia seguinte

Laine Alves Dias, de 16 anos, encontrada morta nessa segunda-feira (28), em Várzea Grande, com ferimentos na cabeça

Luzia Araújo

Rapaz confessa que matou ex-namorada depois de encontrar pílula do dia seguinte

Foto: Reprodução

O ex-namorado da adolescente Laine Alves Dias, de 16 anos, encontrada morta nessa segunda-feira (28), em Várzea Grande, foi preso em flagrante após confessar que matou a jovem com golpes de pedradas na cabeça. A prisão aconteceu na noite de ontem (28), após diligências da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP).

O rapaz de 25 anos disse que matou a vítima depois de encontrar uma pílula do dia seguinte na casa da jovem, no bairro Jardim Eldorado. De acordo com informações da Polícia Militar, a adolescente foi encontrado deitada na cama, com ferimentos na cabeça e no rosto. 

Em depoimento na DHPP, o suspeito apresentou informações contraditórias e depois acabou confessando o crime. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado (motivo fútil, uso de meio cruel, recurso que impossibilitou defesa da vítima e feminicídio).

O inquérito policial será conduzido pela delegada Eliane Moraes que representará à Justiça pela conversão da prisão em flagrante por prisão preventiva.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet