Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
19:03:28
informe o texto

Notícias / Esporte

30/09/2020 às 09:31

Cuiabá vence Náutico e dispara na liderança da série B do Brasileirão

Esta foi a terceira partida entre Cuiabá e Náutico e foi a primeira vez que o Dourado vence o time de Recife.

Alline Marques

Cuiabá vence Náutico e dispara na liderança da série B do Brasileirão

Foto: Ascom Dourado

O que dizer da noite dessa terça-feira (29) na Arena Pantanal? Com certeza, histórica para o Cuiabá. Pela primeira vez, o Dourado venceu o Náutico e disparou na liderança da competição.

O gol da vitória do Auriverde da Baixada saiu aos 5 minutos do segundo tempo com Jenison de cabeça. Esta foi a terceira partida entre Cuiabá e Náutico e o Dourado ainda não tinha conseguido vencer a equipe de Recife.

Com a vitória, os mato-grossenses chegam aos 25 pontos e abrem três pontos de vantagem do segundo colocado, o Paraná, que soma 22.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Cruzeiro na Arena Pantanal. A partida será no sábado (3), às 21h (horário de Mato Grosso). O time de Minas Gerais entra em campo na busca de uma vitória para sair da zona de rebaixamento.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet