Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
21:22:52
informe o texto

Notícias / Polícia

01/10/2020 às 07:50

Após denúncia, mulher com criança de 5 anos é presa por tráfico de drogas

Nas buscas pelo imóvel foi encontrado um vidro contendo 20 porções de entorpecentes embaladas e dentro da geladeira foi encontrado uma barra e três porções grandes de substância análoga a maconha

Luzia Araújo

Uma mulher de 23 anos foi presa nessa quarta-feira (30), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, por tráfico de drogas na região. A suspeita praticava o crime na presença de uma criança de 5 anos.

A Polícia Militar chegou até a mulher após denúncia anônima informando que em uma casa do bairro estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes, com a presença de uma criança de 5 anos.

Os policiais, junto com conselheiros comunitários, foram até a residência onde depararam com a presença de algumas pessoas, que fugiram ao perceberem a chegada das equipes.

Nas buscas pelo imóvel foi encontrado um vidro contendo 20 porções de entorpecentes embaladas e dentro da geladeira foi encontrado uma barra e três porções grandes de substância análoga a maconha.

Além dos entorpecentes foram encontrados diversos envelopes plásticos, sendo que alguns apresentam resquícios de entorpecentes, uma cartela de adesivos, um simulacro de arma de fogo e uma máscara de esqueleto de cor dourada.

A moradora foi presa e encaminhada à delegacia. A criança foi levada pela conselheira tutelar. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet