Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
21:40:45
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/10/2020 às 10:49

​Júlio Campos com Covid-19

Leiagora

​Júlio Campos com Covid-19

Foto: Assessoria

O ex-governador Júlio Campos (DEM), primeiro suplente de Nilson Leitão (PSDB), na coligação “É Mato Grosso Por Inteiro”, foi diagnosticado com Covid-19, nessa quarta-feira (30). Na segunda-feira (28), ele acordou com um pouco de febre e logo procurou o médico. Em seguida, fez uma tomografia e o teste PCR, que acusou a presença do vírus. 

Julio Campos teve apenas sintomas leves está isolado em casa com a filha, que também está infectada. De acordo com os familiares, Júlio está bem e se manterá em repouso durante o período de quarentena.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • paulo 02/10/2020 às 00:00

    vixe, a coisa esta feia para o Dr julio,trasnplantado,ele tem que pegar receita com o mauo mendes que cura de tudo rapido,curou de covid em uma semana e curou de pneumonia em uma semana ,esse tm o remedio rapido

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet