Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
11:41:06
informe o texto

Notícias / Variedades

01/10/2020 às 13:00

Ana Maria Braga celebra retorno do Mais Você

Durante participação no Encontro, onde esteve nos últimos meses por conta da pandemia do coronavírus, a apresentadora comemorou a novidade.

Leiagora

Ana Maria Braga celebra retorno do Mais Você

Foto: Reprodução

O Mais Você vai voltar! Na última quarta-feira (30) Ana Maria Braga anunciou que seu matinal estará de volta às telinhas da TV Globo pela manhã. Durante participação no Encontro, onde esteve nos últimos meses por conta da pandemia do coronavírus, a apresentadora comemorou a novidade.

- Eu estou muito feliz em estar de volta com o nosso Mais Você. Mesmo estando no ar dentro do Encontro, sendo recebida todos os dias com muito carinho pela Fátima Bernardes, a saudade de comandar o programa era grande e poder receber meu público direto da minha casa é motivo de muita alegria, disse ela, explicando que o programa será feito diretamente da casa dela.

Apesar de não voltar aos estúdios, Ana Maria disse que está com sensação de que está estreando na televisão.

- Esse tão esperado retorno traz uma sensação de estreia. Em nosso reencontro matinal teremos muitas histórias, a companhia do nosso time de repórteres e, claro, muita culinária, completou.

A atração, que voltará a ser exibida a partir de segunda-feira, dia 5, ainda contará com um novo integrante, o jornalista Rodrigo Alvarez, que trará histórias inéditas da França, onde ele mora. O quadro Dando um Retoque à Distância também reforçará o novo formato da atração e terá comando do arquiteto Jairo de Sender, que dará dicas para organizar seus móveis à distância.

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet