Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
22:24:23
informe o texto

Notícias / Polícia

01/10/2020 às 14:18

Mãe e filho são pegos com arma de fogo e munições

No quarto da mulher os militares encontraram munições de calibres 22 e .40 e eletroeletrônicos. Em outro cômodo estava uma carabina artesanal de calibre 32

Leiagora

Mãe e filho são pegos com arma de fogo e munições

Foto: PMMT

Policiais militares do 22º BPM de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (30), uma mulher e apreenderam um adolescente por porte ilegal de arma de fogo.

A equipe do Grupo de Apoio (GAp) realizava ronda quando solicitou ordem de parada, não obedecida a um motociclista em alta velocidade. Ele foi localizado logo em seguida.

Na abordagem, foi descoberto que era um jovem já conhecido por vários delitos na cidade, além de informações que seria membro de uma organização criminosa. Via sistema, os policiais descobriram que a moto não estava licenciada. O veículo foi apreendido.

Os policiais foram até a casa do infrator e recebidos pela sua avó que autorizou a vistoria. Durante o procedimento, a mãe do adolescente chegou e alegou que tinha autorizado o filho a pilotar a moto.

No quarto da mulher os militares encontraram munições de calibres 22 e .40 e eletroeletrônicos. Em outro cômodo estava uma carabina artesanal de calibre 32.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet