Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:31:49
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/10/2020 às 14:46

Candidatura de Procurador Mauro é deferida

Leiagora

Candidatura de Procurador Mauro é deferida

Foto: Reprodução

A Justiça Eleitoral deferiu o pedido de registro de candidatura do Procurador Mauro (Psol). Ele disputa o cargo de Senador na eleição suplementar que será realizada em 15 de novembro deste ano.

Em decisão proferida na terça-feira (29), o juiz eleitoral Jackson Francisco Coleta Coutinho, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), deferiu o pedido do candidato. Ele observou que Mauro apresentou todos os documentos exigidos pela legislação, inexistindo qualquer pendência.

“Desse modo, verifico que as informações trazidas nos presentes autos foram suficientes para conferir-lhe as condições de elegibilidade e ausência de condições de inelegibilidade na esteira do parecer da douta Procuradoria”, diz trecho da decisão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet