Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
22:34:08
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/10/2020 às 19:12

Virgínia Mendes anuncia apoio a Fávaro

Leiagora

Virgínia Mendes anuncia apoio a Fávaro

Foto: Reprodução

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, declarou seu apoio à candidatura do senador interno Carlos Fávaro (PSD) na eleição suplementar que será realizada em 15 de novembro. Virgínia participou na noite desta quarta-feira (30) de um encontro organizado pela primeira suplente da chapa, Margareth Buzetti (PP).

“Fávaro é um homem do bem, temos uma grande amizade por ele, pela família dele e é muito importante para o governador Mauro Mendes ter alguém ao seu lado que pode ajudar. Estarei nesta campanha de corpo e alma. Confio plenamente nele e vamos para as ruas pedir voto”, destacou.

Por meio das redes sociais, Fávaro agradeceu o apoio. “É uma honra contar com apoio da primeira-dama Virgínia Mendes e, mais ainda, um compromisso em honrar esse voto de confiança”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet