Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
18:37:36
informe o texto

Notícias / Esporte

01/10/2020 às 18:22

Cuiabá vai enfrentar Botafogo pela segunda vez na Copa do Brasil

Os confrontos estão previstos para ocorrer final do mês e a primeira partida deve ser no Rio de Janeiro

Alline Marques

Cuiabá vai enfrentar Botafogo pela segunda vez na Copa do Brasil

Foto: Assessoria

O Cuiabá conheceu na manhã desta quinta-feira (1º) o adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil 2020. O Dourado irá enfrentar o Botafogo e tem grandes chances de avançar na competição. O sorteio dos confrontos foi realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O alviverde representa o estado de Mato Grosso na competição e ganhou o direito de entrar somente nas oitavas de final por ter conquistado o título da Copa Verde. 

Também através de sorteio, ficaram definidos os mandos de campo. De acordo com o calendário da competição, o primeiro confronto será realizado no Rio de Janeiro no dia 28 deste mês, com a volta sendo decidido na Arena Pantanal, possivelmente no dia 4 de novembro.  As datas, horários e locais devem ser oficializados pela CBF em breve.

O confronto entre Cuiabá e Botafogo não será inédito. Os mato-grossenses já se encontraram no ano passado, também pela Copa do Brasil no ano passado. Na época, o Dourado saiu derrotado por 3 a 0. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet