Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:29:23
informe o texto

Notícias / Polícia

02/10/2020 às 08:13

Rapaz morre após beber corote e comer 8 mangas à noite

A mãe da vítima informou que o rapaz possuía problemas psicológicos e fazia uso de medicamento controlado.

Luzia Araújo

O corpo de um adolescente foi encontrado na manhã dessa quinta-feira (1º), no bairro São Diego, no município de Tangará da Serra. Eduardo Amorim Santos, de 27 anos, passou mal e morreu a caminho da casa da mãe dele.

A mãe da vítima informou que o rapaz possuía problemas psicológicos e fazia uso de medicamento controlado. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Eduardo estava morando na casa de um amigo há seis dias e diariamente visitava a mãe. Em conversa com o amigo, ele informou que na última quarta-feira (30), Eduardo ingeriu um corote e comeu 8 mangas à noite.

Ao amanhecer, por volta das 5h30, ele avisou que iria à casa da mãe, logo em seguida vizinhos informaram que Eduardo estava morto na esquina, perto da residência.

O local foi periciado e a Polícia Civil investiga o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet