Cuiabá, sábado, 20/04/2024
10:04:06
informe o texto

Notícias / Variedades

02/10/2020 às 10:48

Fábio Assunção se casa com a advogada Ana Verena

'Minha alma agora voa em liberdade com a dela', disse o ator

FÁBIA OLIVEIRA - O DIA

Fábio Assunção se casa com a advogada Ana Verena

Foto: Reprodução

Fábio Assunção, de 49 anos, se casou na última quinta-feira (1º) com a advogada Ana Verena, de 27 anos. Os dois trocaram alianças em uma cerimônia no civil feita em casa, para poucos convidados, que antes de se reunirem se submeteram ao teste da covid-19. A festa teve que ser adiada por causa da pandemia.

Os noivos usaram branco no casamento, e o ator dividiu o momento com seus fãs na rede social com um lindo texto:

"Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela. Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assuncao!!!)".
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet