Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
15:39:01
informe o texto

Notícias / Polícia

02/10/2020 às 10:37

Homem em situação de rua é preso por cobrar por vaga em fila para atendimento em banco

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, as vítimas informaram que o homem estariam cobrando R$100 pela vaga segurada.

Luzia Araújo

Homem em situação de rua é preso por cobrar por vaga em fila para atendimento em banco

Foto: © Reuters/PILAR OLIVARES

Um homem em situação de rua foi preso na noite dessa quinta-feira (1°) suspeito de segurar e cobrar por vaga na fila para atendimento para o auxílio emergencial na Caixa Econômica, no município de Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá). 

A Polícia Militar foi acionada pelos populares que estavam sendo ameaçados pelo suspeito. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, as vítimas informaram que o homem ameaças as pessoas que chegavam para aguardar atendimento para o auxílio emergencial e estariam cobrando R$100 pela vaga segurada. 

Os policiais deslocaram e no local tentaram abordar o suspeito, que resistiu a prisão. Ele xingou a guarnição e se negou a se posicionar para busca pessoal, além disso ameaçou desferir socos contra um policial da equipe. 

Foi necessário o uso de arma de choque para conter o suspeito, que foi detido e conduzido à delegacia.  Após checagem, foi constatado que o conduzido já possui várias passagens. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet