Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:19:19
informe o texto

Notícias / Polícia

02/10/2020 às 11:48

Homem leva 14 facadas em lanchonete em Poconé

Dois homens são suspeitos de cometer o crime e estão foragidos.

Luzia Araújo

Um homem de 34 anos levou 14 facadas em uma lanchonete, no bairro Cohab Nova, no município de Poconé. Dois homens são suspeitos de cometer o crime e estão foragidos. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada pela Unidade de Saúde, referente a entrada de um homem com perfurações de arma branca.

A vítima relatou que estava em uma lanchonete, próxima a residência dele, quando dois homens que estavam em uma motocicleta, se aproximaram e começaram a desferir os golpes de arma branca contra ele, que se defendeu usando tijolos, atingindo um dos agressores.

A vítima foi atingida por aproximadamente 14 golpes de arma branca, na região do tórax, costas e braços, sendo que uma delas perfurou um dos pulmões. A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá. A Polícia Civil investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet