Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
22:12:33
informe o texto

Notícias / Polícia

02/10/2020 às 14:28

Foragidos por estupro, tentativa de homicídio e roubo foram capturados

No nome de um deles constou ser procurado pela justiça de São José do Rio Claro, por crime de tentativa de homicídio e dois mandados por roubo e corrupção de menores.

Leiagora

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis capturaram na quinta e nas primeiras horas desta sexta-feira (1º e 02), quatro foragidos da justiça. Um deles tinha três mandados de prisão em aberto.

Essa ocorrência foi na área central da cidade durante ronda da equipe pela Avenida Rio Branco. Os policiais abordaram dois homens que empurravam uma motocicleta. No nome de um deles constou ser procurado pela justiça de São José do Rio Claro, por crime de tentativa de homicídio e dois mandados da 3ª Vara Criminal de Rondonópolis por roubo e corrupção de menores.

No bairro Vila Cardoso, os militares perceberam um homem sentado na praça e na consulta do seu nome constou ser foragido por estupro de vulnerável.

 Na Vila Operária, o foragido perguntou aos policiais se conseguiriam consultar e saber se ele respondia algum processo. Via sistema constou ser foragido da justiça na cidade de Dom Aquino, o crime não foi especificado.

No bairro Sagrada Família, os policiais tinham rendido um suspeito depois de furtar uma pizzaria. Na consulta do seu nome constou já ser procurado por lesão corporal.

 
Assessoria PM
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet