Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:12:26
informe o texto

Notícias / Política

02/10/2020 às 16:58

Vice de Binotti renuncia de candidatura e mulher assume na chapa

O termo de renúncia foi apresentado à Justiça Eleitoral nessa quinta-feira

Eduarda Fernandes

Vice de Binotti renuncia de candidatura e mulher assume na chapa

Foto: Reprodução

Dilson Rodrigues Coelho Filho (PP) renunciou de sua candidatura a vice-prefeito na chapa de Luiz Binotti (PSD), atual prefeito que busca a reeleição. O termo de renúncia foi apresentado à Justiça Eleitoral nessa quinta-feira (2).

Ele explica que foi alvo de um pedido de impugnação por conta da dupla filiação partidária de Dilson que ingressou na disputa pelo PP, partido ao qual era filiado desde 2009, mesmo tendo se filiado recentemente ao Partido Liberal (PL). “Essa movimentação partidária poderia trazer dano a essa chapa. A oposição entrou com pedido de impugnação. Diante disso, achamos melhor o pedido de renúncia. Com isso, não teríamos dano à chapa”, explicou em seu Facebook.

Leia também - Bolsonaro parabeniza STF por liberar venda de refinarias da Petrobras

Dr. Dilson, como é conhecido, agradeceu Binotti pela confiança em ter colocado seu nome para vice. “Esses dias como vice foram muito importantes para a minha trajetória”, disse. Ele garantiu que sua caminhada junto ao grupo vai continuar. “Contem comigo e vamos à luta para avançar nas mudanças”, acrescentou.

“Agradeço imensamente a você Dr Dilson por ter aceitado o desafio de ser vice ao meu lado, mesmo que por pouco tempo. Infelizmente essa dobradinha não pode continuar, mas estamos juntos na caminhada pelo mesmo objetivo, avançar nas mudanças para Lucas do Rio Verde. A jornada começou e vamos à luta com humildade e muito trabalho”, escreveu Binotti no Facebook.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet